Profissão:TI de casa nova!

24 02 2011

Para quem lia meus Posts no Profissão:TI vai a novidade: agora estarei postando no meu site pessoal!

Como diz o ditado que “em casa de ferreiro o espeto é de pau” eu estava vergonhosamente sem meu próprio domínio até hoje, e lá se vão vários anos de carreira.

E hoje decidi por um fim nesse marasmo: agora realizei o sonho do site próprio!

Então esse é meu endereço na web a partir de hoje: www.brunohpaes.com.br

Grave bem esse endereço! O blog estará em www.brunohpaes.com.br/blog

Até o próximo post!


Ações

Information

One response

25 02 2011
Fernando G. R.

Muito bom, Bruno, parabéns pelo site e pelo blog. Ambos com excelência em layout e conteúdo. Make your future!

Deixe uma Resposta

